13.8 C
Ijuí
sexta-feira, agosto 12, 2022

DOIS TOQUES

GOLEADA- Retomo a editoria de esportes muito bem conduzida pelo colega Fernando Cezar nos últimos 15 dias. São muitos os assuntos. Começo pelo Tricolor. O Grêmio encontrou seu caminho na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de um começo irregular, preocupante, o time de Roger Machado alcançou 17 jogos de invencibilidade com uma goleada no Operário-PR. O Tricolor teve alguma dificuldade no primeiro tempo, mas na etapa final chegou ao resultado elástico sem sobressaltos. O Grêmio voltará à Série A do Brasileirão. Falta saber em que rodada isso acontecerá.
DECISÃO – O Inter aguarda por Alan Patrick para o jogo decisivo de amanhã com o Melgar, no Beira-Rio. O meia que ainda não tem presença garantida no time de Mano Menezes, se recupera de um desgaste sofrido diante do Fortaleza é peça fundamental no setor de criação. Deixa os colegas na cara do gol, dá ritmo ao time e também conclui com muita precisão.A derrota de 3 a 0 sofrida para o Fortaleza pelo Brasileirão é passado, mas a equipe precisa tirar lições. Não pode sofrer três gols de um time com 10 jogadores em campo.
REFORÇOS- O São Luiz segue reforçando o grupo para a Copa Tarciso Flecha Negra. O jovem meia-atacante Róger, anunciado ontem vem do Vasco da Gama com ótimas credenciais. Negueba, atacante com boas atuações pela Aparecidense-GO se repetir o futebol apresentado nos outros clubes, vai acrescentar muito. Hoje é dia de retomada de trabalhos no Estádio 19 de Outubro com a reapresentação do elenco para a Copa FGF.
MUDANÇA- O Três Passos Atlético Clube anunciou ontem que o ijuiense Jair Galvão não treinará o time na Copa FGF. O treinador havia sido anunciado no mês passado. A nota do TAC diz que a saída se deu por motivos particulares do profissional. O elenco do Três Passos se apresenta hoje no CT Futebol com Vida. O TAC quer ainda essa semana anunciar o novo treinador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias