11.3 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Corsan trabalha em duas
frentes na Avenida das Nações

As obras da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) na Avenida das Nações seguem acontecendo e, segundo o gerente da unidade em Ijuí, Flávio Krampe, estão em fase de finalização, com previsão de entrega até o final do mês de agosto.

Em entrevista ao JM, Krampe explica que as equipes estão trabalhando em duas frentes na Avenida das Nações, uma na substituição de redes de água e outra na implantação de esgotamento sanitário. O trabalho de substituição das redes de água está dividido em duas áreas, uma na região dos bairros Lulu Ilgenfritz e Thomé de Souza, com a substituição de uma rede de 300 milímetros de água, responsável por abastecer os moradores do seu entorno. A outra troca está sendo feita em uma rede de 60 milímetros de água, nas proximidades dos residentes da própria Rua do Comércio.

A implantação do sistema de esgotamento sanitário está sendo concluído e se concentra entre a região dos trilhos e a rua São Francisco. “Essa parte das obras é um trabalho lento, visto a quantidade rochas no processo, que precisam ser quebradas individualmente, o que leva tempo”, explica o gerente Krampe, reforçando que o objetivo é até o final do mês entregar as obras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias