16.6 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

São Luiz vence o Passo Fundo e avança para as quartas de final no Gauchão Sub-17

A equipe Sub-17 do Esporte Clube São Luiz, que disputa o Campeonato Gaúcho da categoria, venceu o Passo Fundo, no último sábado e avançou para as quartas de final da competição. A equipe do treinador Anderson Dahmer venceu a partida disputada no Estádio 19 de Outubro pelo placar de 4 a 1. O primeiro jogo do confronto já havia acabado com a vitória do São Luiz por 2 a 1.
Os gols do Rubro no jogo do fim de semana foram marcados por Trindade (duas vezes), Kaique e Rômulo. Pedro marcou para os adversários. O confronto das quartas já está definido e será contra o Aimoré, que superou o Novo Hamburgo com duas vitórias. A SER Panambi foi eliminada da competição ao perder por 3 a 0 para o Juventude.

TIMES

SÃO LUIZ: Renan; Erick, Caetano, Gabriel Faleiro e Diego; Vitor, Kaique, Francisco e Trindade; Rômulo e Danilo; Jogaram também: João Vitor, Toti, Matheus, Felipe, Luiz Gustavo e Luis Felipe. Técnico: Anderson Dahmer.
PASSO FUNDO: Rogger; Bruno, Gabriel, Felipe e Larson; Daniel, Vitor, Andrei e Moreira; Miguel e Richarlison. Técnico: Guilherme Bedin
ARBITRAGEM: Franciel Horn com os assistentes Jonas Andre Carls e Adriano Rosa da Silva.
CARTÕES AMARELOS: Felipe (São Luiz) e Daniel (Passo Fundo)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO