13.2 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Elite perde na estreia para o Flamengo no Gauchão Feminino

O Elite de Santo Ângelo estreou com derrota no Gauchão Feminino 2022. O time santo-angelense, que tem parceria com o Esporte Clube Ijuí, foi derrotado pelas Gurias do Yucumã, o Flamengo de Tenente Portela, por 2 a 0, domingo à tarde no CT Futebol Com Vida em Três Passos.
A partida começou com meia hora de atraso devido à falta de segurança no horário de início do jogo. Renata abriu o placar para o Flamengo aos 21 minutos do primeiro tempo. Ela recebeu assistência de Vanice fora da área, venceu a marcação e finalizou no canto esquerdo da goleira Andreia. Aos 45 minutos da etapa inicial, Aninha ampliou.
O Elite desperdiçou a chance de descontar aos 15 minutos do segundo tempo. Kellen cobrou pênalti na trave. O Flamengo foi a 12 pontos e lidera a chave A com 100% de aproveitamento. A equope de Tenente Portela volta a jogar dia 28 de agosto contra o próprio Elite, em Miraguaí, pelo returno.
O time de Santo Ângelo enfrenta na próxima rodada o Guarany-BA em local a ser definido. O mando de campo é do Elite. A equipe da técnica Marli Nast Lourenzon tem 6 pontos computados pelas vitórias por W.O. diante do Adergs, de Tapejaram que desistiu da competição. Pelo grupo B, também no domingo pela manhã, o Oriente de Canoas venceu o Vidal Pro, de Porto Alegre por 5 a 0, no campo do Sesc Protásio Alves, na capital do Estado. O jogo Brasil-FA x Juventude pela segunda rodada foi adiado para 4 de setembro às 15h, no Estádio das Castanheiras em Farroupilha.

GAUCHÃO FEMININO
Grupo A
Flamengo de São Pedro: 12 pontos (saldo de gols: 21)
Elite: 6 pontos (saldo de gols: 4)
Guarany de Bagé: 6 pontos (saldo de gols: -13)
Adergs: 0 pontos
Grupo B
Oriente: 6 pontos (saldo de gols: 6)
Juventude: 3 pontos (saldo de gols: 7)
Brasil-Far: 0 pontos (saldo de gols: -1)
Vidal Pro: 0 pontos (saldo de gols: -12)
Próxima rodada – 14.8: 11h: Vidal Pro x Brasil-Far | Local: Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre
15h: Elite x Guarany-BA| Local: a definir
15h: Juventude x Oriente | Local: Estádio Municipal de Caxias do Sul

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias