10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

PGE fecha unidade regional de Ijuí

A unidade da 12ª Procuradoria Geral do Estado (PGE) fechará as portas a partir da próxima segunda-feira. A informação foi confirmada ao JM pela assessoria de imprensa da PGE, em nota. A unidade da PGE de Ijuí ficava localizada em dois andares do prédio Centenário, na rua 15 de Novembro, área central do município, e tem como coordenadores os procuradores Breno Porto Pereira e Paula Prevedello Ceretta.
Segundo a assessoria de imprensa, o encerramento das atividades na Procuradoria Regional “decorre da digitalização de processos e da necessidade de revisão de fluxos que são permanentes na PGE.”
“A Procuradoria Regional de Ijuí deixará de operar, mas a região não ficará desassistida. A matéria de Saúde passa a ser atendida pela Procuradoria Regional de Passo Fundo e as demais matérias pela Procuradoria Regional de Santo Ângelo”, diz a nota.
Conforme a informação divulgada, os servidores da unidade ou foram transferidos ou permanecem em Ijuí e ficam vinculados às novas Procuradorias Regionais por meio do teletrabalho.
A unidade de Ijuí abrangia 18 municípios: Ajuricaba, Augusto Pestana, Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Bozano, Catuípe, Chiapetta, Coronel Barros, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ijuí, Inhacorá, Jóia, Nova Ramada, Pejuçara, Santo Augusto, São Martinho e São Valério do Sul.
Além da regional de Ijuí, as Procuradorias de Gravataí e de Guaíba foram concentradas na Procuradoria Regional de Canoas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias