10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Ceriluz segue entre as melhores do País

A Agência Nacional de Energia Elétrica divulgou ontem o resultado da sua Pesquisa Aneel de Qualidade 2021, que avalia os serviços prestados pelas distribuidoras de energia de todo o País, incluindo as permissionárias de serviço público (cooperativas) e premia aquelas que forem melhor avaliadas em suas categorias. A Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda., – Ceriluz Distribuição, estava entre as finalistas, disputando o título de Melhor Permissionária na categoria Acima de 10 Mil Unidades Consumidoras e também o Prêmio Brasil Permissionárias 2021.
O Prêmio Aneel na Categoria Permissionárias Acima de 10 mil Unidades foi entregue à Cermissões, de Caibaté/RS. A Ceriluz foi segunda colocada, superando a terceira concorrente na categoria, a Coopercocal (SC). A vencedora do Prêmio Brasil foi a Codesam, de Santa Catarina, primeira colocada na categoria de Permissionárias com menos de 10 mil Unidades Consumidoras, com a Cermissões em segundo e a Ceriluz em terceiro. Os índices de satisfação não foram divulgados até o fechamento dessa matéria.
Representando a Ceriluz esteve presente na cerimônia de premiação o presidente da Cooperativa de Distribuição, Guilherme Schmidt de Pauli, acompanhado do coordenador do setor de Recursos Humanos, Vagner Pagliarini. “Foi com muita alegria que recebemos essa indicação da Ceriluz como finalista do Prêmio Aneel, indicação que provém da avaliação dos associados dos serviços da Cooperativa e, apesar de não termos alcançado a primeira colocação, somos vitoriosos porque estamos entre as melhores distribuidoras do Brasil. Esse é um motivo de orgulho, pois coroa nosso esforço pela busca da excelência na prestação de nossos serviços”, avalia Guilherme.
A Ceriluz sagrou-se a melhor permissionária e melhor distribuidora de energia na Pesquisa Aneel de Qualidade 2018, vencendo na sua categoria e também o Prêmio Brasil, e em 2020 foi campeã em sua categoria e vice na classificação geral.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias