10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

“PL vai fortalecer a interiorização do governo”

O candidato a deputado estadual, o vice-prefeito, Marcos Barriquello, em entrevista ao JM, diz que a confirmação de seu nome é resultado de um trabalho de articulação feito em Ijuí, que no período da discussão de pré-candidaturas trabalhou nomes como de Dialuz Bernardi (Tia Sola), Chico Seifert e o do vereador Bíra Erthal.
Ele salienta que a partir da homologação da candidatura começa uma caminhada para o fortalecimento do Partido no Estado, que tem como candidato, Onyx Lorenzi, e um trabalho focado na reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “O PL recebeu recentemente novos deputados estaduais e hoje conta com cinco. A ideia é ampliar para sete na Assembleia. No caso de deputados federais a meta é manter os cinco atuais.”
Barriquello diz que a política é uma construção de um projeto que começou em 2021. “Na convenção do PL foi unânime entre os candidatos, tanto a deputado estadual quanto a federal e do nosso próprio futuro governador, Onyx Lorenzoni, que é preciso fortalecer a interiorização tanto por parte da Assembleia Legislativa quanto do governo do Estado. “É importante que se venha para as bases coletar subsídios para que possamos desenvolver políticas públicas com efeitos em diversos segmentos.” Temos uma economia forte, um País grande com agronegócio em crescimento constante e é preciso com juros subsidiados e ações para o setor industrial, Saúde, Educação, Segurança Pública agricultura familiar e para micro e pequenas empresas.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias