11.3 C
Ijuí
quarta-feira, outubro 5, 2022

Empreendedorismo é tema de debate na ACI

Ontem, a Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) promoveu uma palestra sobre empreendedorismo. O evento antecede o Empretec, principal programa de formação de empreendedores do mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil, e que vai ocorrer em Ijuí de 22 a 27 de agosto, em parceria com a ACI.


O convidado da noite foi consultor do Sebrae, Júlio Kotliarenko, que compartilhou informações sobre Empreendedorismo sem limites, com orientações sobre as 10 características de um empreendedor de sucesso segundo a metodologia do Empretec. “O principal desafio é buscar o autoconhecimento e a mudança comportamental que faça com que a pessoa desenvolva características de comportamento empreendedor que propiciem resultados diferentes. Essa é a essência do Seminário Empretec que tratamos no evento de ontem”, disse, em entrevista ao JM.


Durante a palestra, Kotliarenko abordou temas como a importância do empreendedorismo, as motivações do empreendedor, os fatores que determinam o sucesso, as 10 características dos empreendedores de sucesso, comportamentos do empreendedor e porque o Empretec gera resultados positivos para quem vai empreender ou já é empresário.


Associados da ACI terão descontos especiais para participar do seminário da Empretec. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 55 3332-9950 ou 55 99607-0540.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias