13.2 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

São Luiz renova com o atacante Igor Vinicius

O gerente de futebol do São Luiz Delmar Blatt confirmou ontem mais uma renovação de contrato para a Copa FGF-Troféu Tarciso Flecha Negra. O atacante Igor Vinicius, que se recupera de uma lesão no joelho sofrida na Série D do Campeonato Brasileiro seguirá no clube. O atleta desfalcou o Rubro na reta final da competição nacional.
Até agora o São Luiz acertou a permanência destes jogadores: laterais Mizael e Márcio Goiano; zagueiros João Marcus, Rafael Goiano e Ricardo Thalheimer; volantes Paulinho Santos, Jeferson Prill e Felipe Guedes; meias, Maurício e Liell e atacante Igor Vinicius.
Blatt espera fechar 13 renovações. Faltam acertos ainda com os atacantes Édipo e Juba, que também integraram o elenco da Série D. O Campinense-PB quer levar Édipo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Delmar Blatt disse que o São Luiz tem contratados mais três jogadores que deverão ser anunciados nos próximos dias.O clube buscará também um preparador de goleiros, pois Leonardo Magna não permanece. A intenção é realizar de três a quatro amistosos antes da estreia na Copinha.
O São Luiz está na chave B ao lado do Atlético de Carazinho, Gramadense, Associação Garibaldi, Glória de Vacaria e Brasil-Fa A reapresentação do elenco está marcada para 3 de agosto quando o clube inicia a preparação para jogar a Copa FGF que deve começar em 14 de setembro e se estender até 13 de novembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias