13.9 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Sub-17 do São Luiz busca quarta vitória

O Sub-17 do São Luiz joga hoje às 15h, no Estádio 19 de Outubro, contra a Associação Garibaldi de Esportes, fechando a participação na primeira fase do Gauchão da categoria. O Rubro busca a quarta vitória consecutiva na competição, após ter vencido o Farroupilha de Pelotas, Safurfa de Marau e Gaúcho de Passo Fundo.
Segundo colocado da chave B com 9 pontos, já garantido na próxima etapa do Estadual, o São Luiz quer manter essa condição de vice-líder para decidir em casa no mata-mata da segunda fase. Com seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos vários ficarão de fora do duelo. O técnico Anderson Dahmer escala este time: Mateus; Eric, Caetano, Luciano e Toti; Schner, Francisco e Rômulo; Danilo, Luiz Trindade e Luizinho.
São Luiz e Garibaldi terá apito de Luciano Prudente.Os assistentes serão Adriano Rosa da Silva e Marlon Moreira. Não haverá cobrança de ingresso no 19 de Outubro.
A classificação da chave B tem a liderança do Juventude com 13 pontos; segundo, São Luiz, 9 pontos; terceiro, Caxias, 8 pontos; quarto, Garibaldi, 6 pontos; quinto, Safurfa, 5 pontos; sexto, Farroupilha, 2 pontos; e sétimo, Gaúcho, 2 pontos.

JOGOS
Hoje, 20.7 às 15h
SER Panambi x Inter-SM
São Luiz x Associação Garibaldi de Esportes
Ypiranga x Esporte Clube Uruguaiana Passo Fundo x Cruzeiro de Santiago
Safurfa de Marau x Gaúcho de Passo Fundo
Caxias x Juventude
Novo Hamburgo x Associação de Pais e Amigos do Futebol(APAFUT)
Atlético Clube Sulbrasil de Canoas x Centro Esportivo Gramadense
Cruzeiro de Cachoeirinha x Monsoon de Porto Alegre
Aimoré de São Leopoldo x Tamoio de Viamão
Progresso-Pel x Brasil-Pel

Os 27 clubes foram divididos em quatro chaves, com jogos em turno e turno. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final. Nas oitavas, nas quartas de final, semifinal e final serão disputados jogos de ida e volta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias