15 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

São Luiz definido para o jogo contra o Juventus-SC amanhã pela Série D

O São Luiz está definido para o jogo de amanhã às 15h, no Estádio 19 de Outubro, contra o Juventus de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, na última partida da equipe na Série D do Brasileiro 2022. O treinamento de ontem à tarde foi realizado no campo do Distrito de Santana. O gramado estava bastante embarrado devido às chuvas. O técnico William Campos orientou um treino técnico. A equipe terá as voltas dos laterais Mizael e Márcio Goiano e do zagueiro João Marcus. Eles não enfrentaram o Azuriz-PR por estarem suspensos.
O São Luiz está definido e jogará com: Marcos; Mizael, Rafael Goiano, João Marcus e Márcio Goiano; Jefferson Prill, Paulinho Santos e Maurício; Vandinho, Édipo e Juba. Hoje às 10h, acontece o último treino antes do jogo diante do Juventus.
O departamento de futebol continua as negociações para formar o plantel que disputará a Copa FGF-Taça Tarciso Flecha Negra. O zagueiro Rafael Goiano que tinha um pré-contrato assinado com o Cerrado, time de Aparecida de Goiânia revelou que aceitou a proposta do São Luiz e vai permanecer. Ele disse que ele e sua família estão bem ambientados na cidade e por isso preferiu permanecer em Ijuí para jogar a Copinha e também o Campeonato Gaúcho. O meia Maurício é outro que permanece. Em entrevista ao Jornal da Manhã disse que faltam pequenos detalhes, mas ele vai jogar a Copa FGF pelo São Luiz.
O jogador frisou que o pensamento é terminar a Série D com uma vitória. Afirmou que o elenco está motivado para buscar um resultado positivo diante dos catarinenses. Até amanhã o Rubro terá a definição dos atletas que irão permanecer para jogar a copinha.
Em ação conjunta com a Defesa Civil do Estado, o São Luiz irá cobrar apenas 1kg de alimento não perecível para os torcedores acessarem o estádio através dos seguintes setores no jogo deste sábado diante do Juventus: Geral e Pavilhão Social.Caso o torcedor não leve o alimento, paga o preço dos ingressos já divulgados anteriormente, no qual 50% do valor arrecadado será destinado à Defesa Civil do RS. O Rubro também convida todos os sócios do clube, que tem entrada gratuita, a participar desta ação que será em prol das famílias carentes de Ijuí.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO