14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

São Luiz promove lançamento da Campanha Avante Rubro

O São Luiz realizou na noite de ontem no Rubro Sports Bar o lançamento da Campanha Avante Rubro. Conforme o vice-presidente de marketing Rogério Hansen, é uma grande mobilização empresarial para a montagem de um elenco competitivo, planejamento do Gauchão 2023 e disputa da Copa do Brasil.
O dirigente salientou que a partir de agora as campanhas do Rubro serão sempre focadas na palavra apoio e não ajuda. Trata-se de uma provocação sadia para que a comunidade mude seu olhar para o clube no sentido de apoiar.
“Precisamos unir forças para nosso principal objetivo que é o título da Copa Tarciso Flecha Negra e consequentemente a vaga na Copa do Brasil 2023. Estamos falando de um campeonato que apenas uma equipe tem vantagem em participar, aquela que ganhar. Nessa competição que essa diretoria juntamente com o Conselho Deliberativo definiu participar, só campeão vai ser feliz”.
Rogério Hansen disse que em hipótese alguma o São Luiz pode entrar apenas para participar, ser mero coadjuvante. Salientou que os outros clubes que jogarão a Copa FGF tomarão uma outra atenção diferente com a presença de um clube da elite do Campeonato Gaúcho. Afirmou que a campanha nasce com um único objetivo, rumo à Copa do Brasil 2023.
O presidente Lauro Hass reforçou de que o pensamento do clube é chegar ao primeiro lugar da Copa RS. O grande alvo é buscar vaga na Copa do Brasil. “Essa campanha é diferente. Nós não estamos pedindo ajuda de ninguém e sim, o apoio das empresas com grande pacote de contrapartida. Isso é muito importante porque mudamos muito o conceito do que vinha sendo feito agora dentro do clube no sentido de que muitos imaginavam sempre e não colaboravam com a agremiação porque era aquela questão, preciso ajudar para pagar as contas, porque o clube está mal. Precisamos sim do apoio das empresas para que daqui para frente em aproximadamente dois meses a gente inicie um copinha e seja campeão. Esse é o grande objetivo”, finalizou Lauro Hass.
O presidente do Conselho Deliberativo Vilson Hepp foi na mesma linha de pensamento. Enfatizou que o clube precisa entrar na Copa FGF para ser campeão e por isso precisa do apoio de todos. Quatro empresas já adquiriram cotas lançadas pelo clube.
Serão disponibilizadas cotas ao valor de R$ 6 mil com contrapartidas válidas até 30/1/2023 ou até o início do Campeonato Gaúcho do próximo ano.
Entre as contrapartidas às empresas apoiadoras constam 10 ingressos por jogo(Copa RS) e dois ingressos por jogo(Gauchão 2023-exceto finais e jogos contra a dupla Gre-Nal); 10 camisetas oficiais versão 2022; três camisetas oficiais versão 2023(previsão de lançamento em novembro);inserção da marca da empresa no site da campanha; 15% de desconto na contratação de painéis publicitários no Estádio 19 de Outubro em 2023, entre outras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias