13.2 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

São Luiz conhece adversários na Copa FGF-Taça Tarciso Flecha Negra

O São Luiz conheceu, ontem à tarde, os adversários que irá enfrentar na Copa FGF, Taça Tarciso Flecha Negra, que homenagea o ex-atacante do Grêmio.
O Rubro estará no Grupo 2 e enfrentará o Atlético de Carazinho, Associação Garibaldi de Esportes, Gramadense, Glória de Vacaria e Brasil-FA.Serão cinco chaves, cada uma com seis times, totalizando 30 participantes. Os confrontos serão únicos, dentro dos próprios grupos (cinco jogos para cada), e os três melhores de cada grupo, mais o melhor quarto colocado, avançam ao mata-mata
A partir daí, o sistema é eliminatório, com jogo único nas oitavas e partidas de ida e volta nas quartas de final, semifinal e final. O campeão da Copinha garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem. No conselho técnico, realizado, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o São Luiz foi representado pelo presidente Lauro Hass, primeiro vice, Gerson Machado dos Santos e o gerente de futebol Delmar Blatt.O dirigente não gostou da tabela pela logística, pois esperava regionalizada no início. Confirmou que os treinos devem começar 30 dias antes da estreia.
A tabela completa será divulgada na semana que vem. A competição começa em 14 de setembro e se estende até 13 de novembro. Caso algum clube desista na próxima semana a Federação poderá modificar a tabela.

Grupos da Copa FGF:

Chave 1: Marau FC, EC Passo Fundo, Elite CD, SER Santo Ângelo, Três Passos AC e EC Inter-SM.
Chave 2: CA Carazinho, EC São Luiz, Associação Garibaldi, CE Gramadense, GE Glória e SERC Brasil-FA.
Chave 3: EC Novo Horizonte, EC Novo Hamburgo, Monsoon FC, AESR Riopardense, CE Lajeadense e EC Guarani-VA.

Chave 4: GE Sapucaiense, União Harmonia FC, EC Pelotas, GA Farroupilha, GE Brasil-PEL e SC São Paulo.
Chave 5: CE Aimoré, EC 12 Horas, Grêmio FBPA, EC São Gabriel, GE Bagé e Guarany FC.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias