13.9 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

São Luiz apresenta técnico William Campos

O São Luiz apresentou ontem o novo técnico William Campos, 34 anos. O treinador assumiu no lugar de Daniel Franco, que deixou o clube na última segunda-feira. Antes de entrar na sala de entrevistas do Estádio 19 de Outubro ele foi cumprimentado pelo ex-presidente Sadi Pereira e o ex-vice de futebol e de marketing João Carlos Bevilaqua. Beto Campos(in memorian) pai do novo comandante rubro foi jogador e técnico do São Luiz.
Em sua primeira coletiva William que atuou na base do time ijuiense agradeceu a direção por acreditar no seu trabalho e do auxiliar-técnico Fábio Recife. Disse que é um momento importante na sua carreira, um passo que vinha buscando depois de ter feito alguns bons trabalhos onde passou, principalmente no Santa Cruz, clube em que foi conquistou títulos e estava trabalhando.
“Sou técnico desde 2019 e tive um aprendizado muito grande com meu pai. Fui auxiliar dele e também acompanhei seu trabalho de perto, procurando aprender. Consegui assimilar bastante. Chego em um clube onde tive uma passagem como atleta nos Juniores em 2007. Vejo a agremiação evoluída em questão de estrutura. Isso é muito importante”.
William disse que está feliz e motivado por estar no São Luiz agora, receber o carinho do torcedor, dos atuais dirigentes e dos ex-dirigentes. Procuro deixar sempre as portas abertas onde passei e no futebol é assim. O novo técnico afirmou que apesar de jovem viveu muitas situações e tem experiência.
A estreia do novo comandante será domingo em Pato Branco-PR no jogo contra o Azuriz-pela Série D. Depois o São Luiz joga em casa contra o Juventus de Jaraguá do Sul-SC. William Campos chega para comandar o time na Copa FGF-Taça Tarciso Flecha Negra, que começa em agosto.O treinador afirmou que independente do investimento o São Luiz vai entrar na Copinha com o pensamento de brigar pelo título que leva à Copa do Brasil e à recopa Gaúcha.
“Vamos sentar e conversar sobre questões de investimento concreto, esses duas partidas serão importantes para conhecer bem o elenco, as características e buscar errar o menos possível, formando um grupo competitivo.
William Campos reconheceu que o grupo é reduzido e é uma questão que precisa ser corrigida em cima dos investimentos, buscando um grupo com mais opções para trabalhar.
O novo treinador do São Luiz começa a trabalhar efetivamente na manhã de hoje. Ontem ele assistiu as atividades comandadas pelo analista de desempenho Mateus Bolivar e o preparador físico Fernando Berwig Antes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias