10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

São Luiz anuncia o técnico William Campos e confirma participação na Copa FGF

O São Luiz anunciou ontem à noite o nome do novo técnico. William Campos, 34 anos, vai substituir Daniel Franco. Com ele chega também o auxiliar técnico Fábio Recife. Ambos já comandam o time no treinamento de hoje às 16h. O novo comandante vai dirigir o time na reta final da Série D do Campeonato Brasileiro e na disputa da Copa FGF.
William seguiu os passos do pai, o ex-centroavante e técnico Beto Campos, que faleceu em 2018. Foi campeão da Copa FGF-Troféu Ibsen Pinheiro no comando do Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, em 2020 e no título da 2ª Divisão Gaúcha. Dirigiu o time na Copa do Brasil e Recopa Gaúcha em 2021. No ano passado ele treinou o Guarani-VA na Divisão de Acesso mas acabou sendo demitido. Esteve também no São Paulo de Rio Grande.
Em reunião de diretoria, ontem à noite o São Luiz definiu que irá disputar a Copa FGF-Taça Tarciso Flecha Negra.Nos próximos dias serão apresentadas as ações para captação das receitas para qualificar a participação na Copa que dá vaga na Copa do Brasil e na final da Recopa Gaúcha.
O primeiro vice-presidente Gerson Machado dos Santos e o gerente de futebol Delmar Blatt participarão do Conselho Técnico da competição marcado para a próxima quinta-feira às 15h, na sede da Federação Gaúcha de Futebol(FGF). O presidente Lauro Hass que hoje às 11h participará da reunião dos dirigentes dos clubes da Série D, na sede da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), também estará presente no encontro que debaterá a Copinha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias