15 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Sub-17 do Rubro vence de novo

O Sub-17 do São Luiz conquistou ontem a segunda vitória consecutiva no Gauchão da categoria em jogo válido pela 3ª rodada da fase classificatória. A equipe foi à Marau e venceu de virada o Safurfa por 2 a 1 no Estádio Renato Bebber. Danilo e Francisco marcaram os gols do time treinado por Anderson Dahmer. Kauan marcou para o Safurfa no primeiro tempo, mas o Rubro virou o resultado na etapa final.
O São Luiz iniciou o jogo com: Renan; Erick, Luciano, Faleiro e Vitor; Francisco, Felipe e Toty; Danilo, Luiz Henrique e Luizinho. O São Luiz foi a 6 pontos na chave B e ocupa a terceira colocação. O Juventude lidera com 13 pontos e o Caxias é o segundo com oito pontos. O próximo jogo do Rubro será em casa, dia 6 de julho, quarta-feira da semana que vem às 15h, contra o Gaúcho de Passo Fundo, duelo adiado da segunda rodada da primeira fase.
A arbitragem deste jogo já está definida.Alisson Lacorte dos Santos apita na Baixada. Os assistentes serão Alexandre Vicari e Deonir Mateus Antunes.
O São Luiz após um começo com duas derrotas para o Juventude por 5 a 0 na estreia diante do Juventude em Caxias do Sul e 4 a 2 frente ao Caxias no Estádio 19 de Outubro, se recuperou e venceu dois jogos subindo na tabela de classificação. No último sábado foi à Chiapetta e fez 2 a 1 no Farroupilha-Pel. O trabalho é a longo prazo. No dia 16 de julho na 7ª rodada a tabela da FGF marca o jogo do São Luiz com a Associação Garibaldi de Esportes, no 19 de Outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO