13.9 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Sistema Binário modifica ruas

As alterações no trânsito de Ijuí seguem sendo realizadas pelo Executivo Municipal. A colocação do Sistema Binário está sendo feita nas ruas paralelas, Álvaro Chaves e 12 de outubro. A mudança torna ambas as vias mão única, com a Álvaro Chaves no sentido centro/bairro e a 12 de Outubro no sentido bairro/centro. Essa alteração é válida até o cruzamento de ambas com a rua 13 de Maio.

Além dessas, as vias próximas, 15 de Novembro e Benjamin Constant, também passaram pela implementação da mão única. A 15 de Novembro com sentido centro/bairro e a Benjamin Constant com bairro/centro.

Jorge Volnei Teichmann é coordenador do Núcleo Viário do município e explica que estão sendo feitas as sinalizações nos locais, com a colocação de placas e pintura dos espaços. “Vamos colocar placas em ambas as vias. A Álvaro Chaves recebe hoje e, amanhã, colocaremos na 12 de Outubro. Até sábado estaremos com tudo pronto e as vias estarão atuando com seus novos sentidos.”

Contudo, as mudanças têm gerado algumas reclamações por parte de empresários próximos aos pontos de alteração, como o Grupo Fricke. Durante a última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ijuí, os membros da Câmara abordaram sobre um ofício em desagrado às mudanças nas vias, que foi encaminhado pelo Grupo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias