14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Facção ameaça homem após apreensão da BM

A Brigada Militar localizou e abordou dois suspeitos de estarem cometendo ameaças a uma pessoa na noite da última sexta-feira. As ameaças ocorreram na residência da vítima, quando os criminosos filmavam e enviavam arquivos para outra pessoa. Eles cobravam R$ 33 mil, que seriam da dívida causada pela grande apreensão de drogas feitas pela Força Tática da BM na última quinta-feira, onde dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido. Na ocasião, 12 quilos de maconha foram apreendidos.

Os criminosos alegaram que a vítima teria perdido as drogas e teria que recompensar com o pagamento. A dupla confirmou as ameaças aos policiais e foram presos em flagrante por extorsão. A Polícia Civil investigará o caso. Segundo a BM, esses casos são comuns, devido ao prejuízo. Também são a grande movitvação dos homicídios ocorridos na cidade.

A Brigada Militar também efetuou nova prisão decorrente das apreensões feitas na última quinta-feira. Ela ocorreu após denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria transportando drogas pela rua Ananias de Barros no Bairro São José. Durante patrulhamento e verificação os policiais avistaram um o suspeito que, ao perceber a presença policial, apressou o passo se dirigindo a uma residência. Ele foi abordado e identificado. Tem 43 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por ameaça.

Durante a busca pessoal foi localizado no bolso da calça do suspeito um telefone celular, uma cédula de dólar, R$ 100 em dinheiro. No interior de uma mochila foi localizado quatro porções de maconha pesando 1,208 quilo e uma balança de precisão. Os policiais deram voz de prisão para o indivíduo que foi encaminhado para a UPA para exames de saúde. Foi lavrado o flagrante por tráfico ao suspeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias