20.5 C
Ijuí
sábado, dezembro 3, 2022

São Luiz tem dúvidas no time para o jogo contra o Caxias amanhã

O São Luiz viajou indefinido para Caxias do Sul onde enfrenta o Caxias amanhã às 15h, no Estádio Centenário, com muitas interrogações, dúvidas sobre o time que começa o duelo da 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Daniel Franco orientou um treino técnico/tático na manhã de ontem em quadra sintética no Golden Ball sem indicativo de time. Depois foram realizados mini-jogos.
Após o treino o técnico ficou cerca de cinco minutos passando orientação aos jogadores Jefferson Prill, Victor Lustosa, Maurício, Vandinho e Jhonatan Ribeiro. Também teve uma conversa separadamente com Jhonatan Ribeiro.
Os desfalques certos são o zagueiro Rafael Goiano e o volante Paulinho Santos, capitão do time, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o volante Felipe Guedes, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo na derrota para o Aimoré. Ricardo Thalheimer deve entrar na zaga Retornam de suspensão o goleiro Marcos e o atacante Juba.
O meia Maurício já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário(BID) da Confederação Brasileira de Futebol(CBF) e deve fazer a estreia. O meia-atacante João Vitor emprestado pelo Avaí também já consta no BID da CBF e fica à disposição da comissão técnica. Hoje às 9h30, o São Luiz treina no CT do Juventude. A equipe ainda não está definida e uma possibilidade para começar o jogo tem: Marcos; Mizael(Jhonatan Ribeiro), Thalheimer, João Marcus e Márcio Goiano; Jefferson Prill, Maurício e Juba; Lucas Carvalho, Édipo e Vandinho.
O volante Jefferson Prill disse que é o São Luiz está bastante focado para buscar a primeira vitória fora de casa na Série D. O jogador lembrou que o Rubro tem um grupo forte, bom e quem entrar em campo vai dar conta do recado.
O técnico Thiago Carvalho tem dúvidas no setor de meio-campo do Caxias. O comandante não confirmou a volta de Diogo Sodré que disputa vaga na articulação com Renan Oliveira. Davi Lopes deve ser o segundo volante ao lado de Amaral. Bruno Leite entrou na vaga do lateral-direito Marcelo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque Batista será o substituto de Giovane Gomes entregue ao departamento médico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Razão, coerência e emoções

JAPÃO E ESPANHA AVANÇAM

ALEMANHA É ELIMINADA

MARROCOS CONQUISTA VAGA