16.7 C
Ijuí
terça-feira, agosto 16, 2022

Comunidade Evangélica realiza venda de cucas até amanhã em Ijuí

A Comunidade Evangélica de Ijuí iniciou ontem a sua tradicional venda de cucas no município, que têm a produção feita pelas participantes voluntárias da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (Oase) do Centro. Segundo elas, a procura da comunidade tem sido boa e há muita expectativa com as vendas, como em todos os anos.
Ingrid Schwanke e Iracema Berwig são as responsáveis pela produção e, junto às demais participantes, estão produzindo cucas dos mais diversos sabores. Ingrid destaca a alegria do grupo em participar da produção e atender a comunidade. “Nós chegamos aqui 5h30 para a produção das nossas cucas. Somos uma equipe de 15 a 20 mulheres, tudo depende da demanda de produção.”
Os sabores são variados, elas informam que é possível reservar cucas de abacaxi, amendoim com doce de leite, chocolate, coco, framboesa, laranja, pêssego, doce de leite e a simples sem recheio. “Além disso, quem quiser uma cuca mista, com dois sabores, também é possível. Tudo depende da preferência do cliente”, destaca Ingrid.
O valor arrecadado com a venda das cucas, conforme o grupo explica, será revertido em ações e na manutenção da Comunidade Evangélica e, também, será destinado a Diaconia, que auxilia famílias carentes que são cadastradas e recebem alimentos e itens por doações.
A venda das cucas iniciou ontem e vai até sexta-feira, com horário de atendimento das 10h às 18h30, sem fechar ao meio dia. Para aqueles que desejarem encomendar as cucas, o grupo informa que é possível pelo telefone 3332-9032 e 3332-8389 ou pelo whatsapp 9 9728-2692. As vendas estão acontecendo no estacionamento da Comunidade Evangélica, na rua Floriano Peixoto, na área Central do município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias