16.7 C
Ijuí
terça-feira, agosto 16, 2022

São Luiz trabalha dinâmica de passe no treinamento em quadra sintética

O São Luiz trabalhou em dois turnos ontem em preparação ao jogo de sábado às 15h, no Estádio Centenário diante do Caxias, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante João Vitor, ex-Fluminense, 23 anos e emprestado pelo Avaí está integrado ao elenco e dependendo da condição legal deverá ficar à disposição da comissão técnica para a estreia.
O técnico Daniel Franco busca alternativas para as vagas do zagueiro Rafael Goiano e do volante Paulinho Santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e que não enfrentarão o Grená. Outra baixa é Felipe Guedes que sofreu entorse no tornozelo esquerdo no jogo diante do Aimoré, derrota de 1 a 0 sábado no Estádio 19 de Outubro. O jogador irá passar por exame de ressonância magnética para um melhor diagnóstico da lesão.
O goleiro Marcos e o atacante Juba voltam ao time. O meia Maurício pode iniciar entre os titulares. Em termos de reforços, o comandante do Rubro ganha mais duas opções no elenco.Na atividade em quadra sintética no Golden Ball o grupo trabalhou bastante a dinâmica de passe. Um trabalho comportamental em linha buscou a verticalização das jogadas com as transições ofensivas.
O atacante Juba prevê um jogo difícil contra o Caxias. Lembrou que o time vem de um resultado negativo e mesmo que tenha empatado diante do Próspera em Santa Catarina foi apenas um ponto.
“Precisamos ir para o tudo ou nada. Temos condições, chances de classificação, mas depende da gente. Precisamos ganhar, fazer o nosso papel, coisa que ainda não fizemos atuando fora de casa. Se queremos classificar e almejamos algo mais no Campeonato, temos que buscar a vitória.”
O Caxias iniciou a preparação para enfrentar o São Luiz no próximo sábado no Centenário pela Série D. O técnico Thiago Carvalho não conta com o lateral-direito Marcelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. Com isso, Bruno Leite deve iniciar como titular. Por outro lado, a equipe grená poderá com contar o zagueiro Rafael Dumas e o lateral esquerdo Renan Siqueira, que voltam de suspensão.
Neste momento no grupo A8, o Caxias é o terceiro colocado com 17 pontos. São cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Marcou 13 gols e sofreu 10. O Grená está um ponto do segundo colocado Cascavel e quatro pontos do líder Azuriz que têm 21 pontos. O Caxias tem a mesma colocação do quarto Aimoré com 17 pontos, e está três pontos na frente do quinto colocado São Luiz que possui 13.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias