20.5 C
Ijuí
sábado, dezembro 3, 2022

Quatro pessoas são presas por tráfico em Ijuí

O fim de semana foi movimentado para as autoridades policiais no combate ao tráfico de drogas em Ijuí. Foram quatro pessoas presas em dois dias de ação, sendo o domingo o dia em que mais pessoas foram presas e a maior quantidade de entorpecentes foi apreendida.

A principal ação foi feita na ERS-155, no domingo, em uma atividade de fiscalização, quando o Batalhão Rodoviário Estadual de Cruz Alta fez a abordagem de um Corolla, com dois homens suspeitos. Ao realizar a vistoria veicular e pessoal, os policiais rodoviários encontraram dentro de uma pochete 62,1 gramas de cocaína, 7,8 de maconha e 50,7 gramas de crack, além de dinheiro, canivetes e balança de precisão. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à penitenciária Modulada.

Ainda no domingo, uma outra prisão foi feita após denúncia anônima, no bairro Burtet, pela Brigada Militar. Os policiais foram ao local, onde localizaram e abordaram o suspeito, 21 anos, natural de Ijuí. Durante a busca pessoal foi localizado com ele três buchas de cocaína e R$ 100 em dinheiro. Em diligências no local indicado pelo suspeito foram localizadas mais 16 buchas de cocaína que seriam vendidas para um terceiro indivíduo que está preso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Razão, coerência e emoções

JAPÃO E ESPANHA AVANÇAM

ALEMANHA É ELIMINADA

MARROCOS CONQUISTA VAGA