16.7 C
Ijuí
terça-feira, agosto 16, 2022

Presidente Lauro Hass é reeleito para novo mandato no E.C. São Luiz

O São Luiz elegeu e empossou por aclamação o presidente Lauro Hass,ontem à noite durante assembleia geral ordinária no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ijuí.(ACI). O dirigente foi reeleito para comandar o clube no biênio 2022/2024.
Uma das novidades na diretoria é Leomar Kussler que já integrou o Conselho Deliberativo e atualmente faz parte do Conselho Fiscal. Ele será o segundo vice-presidente. Gerson Machado dos Santos deixa o patrimônio e assume a primeira vice-presidência. No futebol permanece Marco Atinkson.
Em seu discurso de posse, o presidente Lauro Hass lembrou que os desafios não são poucos. O dirigente afirmou que ainda não atirou a toalha após a derrota do time sábado para o Aimoré no Estádio 19 de Outubro, pela Série D.
“Esse resultado negativo pode trazer um pouco de dificuldade, mas a equipe ainda tem quatro jogos e vai lutar por uma classificação para a próxima fase e buscar vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.”
Lauro Hass afirmou que o São Luiz quer crescer muito mais e esse objetivo deixa todos os dirigentes mobilizados no sentido de fazer o clube mudar de patamar. O presidente reiterou que todos os integrantes da diretoria acreditam nisso.
Hass comentou que o projeto das categorias de base é o grande fundamento para isso. Confirmou que o clube vai em busca de parcerias para viabilizar a participação na Copinha do segundo semestre.
“É uma disputa que a muito tempo se cobra que o clube participe. É uma competição deficitária assim como a Série D, mas leva à Copa do Brasil e se conseguirmos parceiros com os quais a gente possa contar para conseguir viabilizar a participação do clube na Copinha,vamos fazê-lo”.
Lauro Hass comentou que nos próximos dias trabalhará neste sentido. O presidente anunciou que o pensamento é realizar uma revisão orçamentária para os próximos seis meses. Um planejamento estratégico para os próximos dois anos está no horizonte. O presidente também enumerou os melhoramentos feitos no clube durante sua administração.A assembleia do São Luiz aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo Vilson Hepp teve ainda a prestação de contas de atividades financeiras e patrimoniais da gestão 2021/2022. Foi aprovada pelo Conselho Fiscal presidido por Ivo Boratti.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias