20.5 C
Ijuí
sábado, dezembro 3, 2022

HCI altera estatuto em assembleia geral

A Associação Hospital de Caridade Ijuí definiu, durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada na tarde de domingo, no Salão de Atos da Unijuí, uma alteração no Estatuto Social, na qual, dos 1.042 associados aptos a votar, 353 compareceram ao campus da Unijuí, tendo sido aprovadas as alterações com 346 votos favoráveis.

Uma das alterações prevê a inclusão no caput primeiro do Estatuto Social a atividade de manutenção da Escola Infantil; a outra, atende ao disposto na Lei 13.019/2014 e dispõe sobre a inclusão do parágrafo 5º, no artigo 1º, a seguinte redação: “A Associação Hospital de Caridade Ijuí obriga-se a manter escrituração contábil de acordo com os princípios fundamentais de contabilidade e com as Normas Brasileiras de Contabilidade.”

Durante a assembleia geral, foram apreciados o Relatório de Atividades 2021, o parecer da auditoria externa e o parecer do Conselho Fiscal, ambos favoráveis às contas do HCI referente ao ano anterior, cujas contas foram aprovadas por unanimidade.

Além da mudança no estatuto, o HCI também elegeu, com 98% dos votos, nova diretoria. Foi definido, como o novo presidente, o médico nefrologista Douglas Prestes Uggeri. A nova diretoria voluntária do HCI para o biênio 2022-2024 foi anunciada durante a Assembleia Geral Ordinária.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Razão, coerência e emoções

JAPÃO E ESPANHA AVANÇAM

ALEMANHA É ELIMINADA

MARROCOS CONQUISTA VAGA