11.3 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

E.C. Ijuí acerta novamente parceria com o Elite CD

O Esporte Clube Ijuí na parceria com o Elite Clube Desportivo de Santo Ângelo disputará o Campeonato Gaúcho Feminino de 2022, repetindo a parceria do ano passado quando jogou a competição. A equipe está na chave A ao lado do Flamengo de Tenente Portela, Adergs de Tapejara e Guarany de Bagé. O Campeonato começa dia 31 de julho.
A coordenadora e técnica do E.C.Ijuí Marli Nast Lourenzon, vinha apresentando desde 2018 a proposta de entrada da dupla Gre-Nal no Campeonato de Futebol Feminino na segunda fase. Desta vez a entidade aceitou durante a reunião da última sexta-feira que definiu a competição deste ano.

“Essa é a principal novidade. É bastante injusto, Grêmio e Internacional saírem em um ritmo forte de um Brasileirão. Hoje o Inter lidera a competição, podemos considerar uma das quatro melhores equipes do Brasil. O futebol brasileiro está melhorando muito em preparação física e parte técnica. A gente sempre entrava em grande desvantagem no Gauchão. Não temos competições no primeiro semestre e é difícil manter o grupo unido só treinando”, afirmou a treinadora.

Marli disse que o time disputou uma competição em Joinville, de Futebol Society e ficou entre as melhores equipes de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Agora vai se preparar para o Gauchão. No dia 2 de julho o E.C.Ijuí decide o Municipal de Futsal de Ijuí com a equipe Boleiras. No Estadual equipe investirá mais em atletas da região.Os jogos serão no Estádio da Montanha, do Grêmio Esportivo Gaúcho.O Elite firmou recentemente uma parceria com a equipe URFF de Roque Gonzales, atual campeã sub-17 de futsal e vai jogar o Gauchão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias