20.5 C
Ijuí
sábado, dezembro 3, 2022

Entidades de Ijuí se destacam no 8º Conart

Aconteceu no último domingo o 8º Conart (Concurso de Arte e Tradição), promovido pelo CTG Querência da Serra de Cruz Alta. De Ijuí, algumas entidades tradicionalistas participaram, entre eles o Grupo de Folclore Chaleira Preta, que se sagrou um dos grandes vencedores, conquistando oito troféus e mais o Troféu Rotativo. Foi a entidade que mais troféus conquistou no dia.

Também ganhou o 1º lugar na declamação mirim, com a prendinha Laura Metz nessa categoria concorreu também Amanda Bamberg; na categoria Mirim a prenda Carolina Carvalho foi a 1ª classificada e a prenda Larissa Bueno Froner foi a 3ª classificada, na categoria veteranos, o patrão Cassio Rafael Bamberg conquistou o 2º lugar e na categoria feminina, a coordenadora da Invernada Mirim Franciele Bueno conquistou também o 2º lugar. Além da Invernada Mirim ser a grande campeã conquistou também o 1º lugar na Coreografia de Entrada trazendo para Ijuí, oito troféus.

O Centro de Cultura Nativa Piazito Carreteiro também participou e sua Invernada de Danças Adulta ficou em quinto lugar e em segundo na categoria chula, com Félix Pereira da Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Razão, coerência e emoções

JAPÃO E ESPANHA AVANÇAM

ALEMANHA É ELIMINADA

MARROCOS CONQUISTA VAGA