14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

São Luiz encaminhado para o jogo com o Próspera-SC domingo

O São Luiz trabalhou em dois turnos ontem antes da viagem para Criciúma onde a delegação ficará concentrada aguardando o jogo de domingo às 15h diante do Próspera-SC no Estádio da Montanha em Nova Veneza, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Pela manhã o elenco trabalhou posse de bola, circulação e movimentos ofensivos e defensivos. No período da tarde o técnico Daniel Franco montou a estratégia de jogo para o duelo em Santa Catarina. Foi um trabalho tático em campo reduzido dando ênfase a marcação e transição ofensiva. Depois foi trabalhada a bola parada.
O time para enfrentar o Próspera-SC deverá ser esse: Marcos; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, João Marcus e Márcio Goiano; Jefferson Prill, Paulinho Santos e Felipe Guedes; Jhonatan Ribeiro, Juba e Vandinho. O desfalque é o lateral-direito Mizael que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A viagem para Criciúma onde a delegação ficará concentrada no Tru By Hilton, cerca de 19 quilômetros de Nova Veneza, local da partida começou ontem à noite e a chegada está prevista para às 11h desta sexta-feira. O São Luiz levou 18 jogadores e treina amanhã às 10h no CT do Criciúma na última atividade antes da partida.O volante Battu que teve uma passagem rápida no Sub-20 do Santa Cruz-PE voltou a treinar com o elenco rubro.
O São Luiz antecipou do dia 19 de junho para o dia 18, sábado, o jogo com o Aimoré de São Leopoldo pela terceira rodada do segundo turno da Série D do Brasileiro. A partida na Baixada será realizada às 15h30. O Rubro teve a solicitação atendida pela Confederação Brasileira de Futebol.
Hoje às 18h30, acontece a inauguração do Rubro Sports Bar, situado no segundo andar do pavilhão social do Estádio 19 de Outubro. Amanhã inclusive a delegação do Caxias que jogará contra o São Luiz pelo Gauchão Sub-17 vai almoçar neste local.
O presidente Lauro Hass pretende apresentar hoje todos os nomes da chapa que será inscrita na próxima segunda-feira, último prazo para apresentação dos nomes interessados em concorrer na eleição do clube no próximo dia 20.
Apesar do presidente Lauro Hass que deve concorrer à reeleição não confirmar, alguns nomes já são conhecidos. O vice de patrimônio será Eder Koch e o diretor de patrimônio, Dionatan Cezimbra. Gerson Machado não permanece como vice de patrimônio. Juliano Godoy deve continuar como vice jurídico, mesma situação do vice de futebol Marco Atkinson. O vice de marketing, Rogério Hansen já manifestou o interesse de não continuar. Não se descarta o nome de Anderson Robson, atual diretor da área. O vice-financeiro Celso Leindecker não tem ainda presença confirmada na próxima diretoria. O vice-administrativo Marcelo Furhmann não deve continuar. Os primeiros vices Antônio Tambara e Eloy Pettenon não continuam. O presidente Lauro Hass disse que de nove integrantes da diretoria executiva, faltam ainda dois nomes para a formação da chapa. Os nomes do primeiro e segundo vices presidentes estão sendo definidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias