15 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Condutores reclamam de obras em ruas do Centro

A Corsan tem realizado diversas intervenções a fim de instalar a rede de esgoto no município, contudo o trabalho realizado, muitas vezes, não agrada a comunidade. Buracos no asfalto das ruas são abertos, e quando reformados, deixam as vias desniveladas, gerando reclamações.


Na tarde de ontem, uma obra na rua 14 de Julho, no Centro, restringiu o trânsito em meia-pista, o que trouxe transtornos a motoristas que precisavam se dirigir na direção bairro/Centro. A principal dificuldade foi em razão de também ocorrerem, ao mesmo tempo, obras do projeto da Avenida das Nações, que interrompeu a circulação dos veículos na Rua do Comércio, entre a rua Mário Silva até a 19 de Outubro, fazendo com que se criasse um grande congestionamento na via nos dois sentidos.


Segundo o gerente da unidade de Ijuí da Corsan, Flávio Krampe, a intervenção na 14 de Julho pode ter sido um obra de asfaltamento, local onde houve o concerto de um vazamento recentemente.


Atualmente, as obras da Corsan estão sendo feitas na região que abrange a rua 13 de Maio, até a Jorge Leopoldo Weber. “São obras de esgotamento que estão sendo realizadas em toda essa região”, explicou o gerente.


Sobre as reclamações sobre o asfaltamento, o gestor da unidade ijuiense da Companhia destaca que o material é adquirido da única fornecedora de asfalto da região. Krampe reforçou que tudo é feito em contato com a Prefeitura de Ijuí, onde são organizados os pontos para que não sejam feitas intervenções em locais onde o Executivo efetuará obras de recuperação de ruas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO