13.2 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

São Luiz começa os treinos para jogo em Nova Veneza

O São Luiz começou ontem à tarde a preparação para o jogo de domingo às 15h no Estádio da Montanha em Nova Veneza, Santa Catarina diante do Próspera pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D. No Estádio 19 de Outubro os jogadores que enfrentaram o Marcílio Dias realizaram um trabalho recuperativo com o preparador físico Fernando Berwig Antes. Quem não enfrentou o Marcílio ou atuou uma parte do jogo trabalhou no campo do Serviço Social da Indústria(Sesi).


Os jogadores orientados pelo auxiliar-técnico Rodrigo da Rosa e supervisionados pelo técnico Daniel Franco realizaram treinos de circulação e mini-jogo com os princípios e os momentos de uma partida para adequar cargas com os atletas que atuaram domingo. Hoje começa a semana normal para todos. Nesta quarta-feira pela manhã os treinos serão físicos. Amanhã o grupo trabalha em dois turnos e à meia noite viaja para Santa Catarina. A delegação ficará concentrada no Tru By Hilton, em Criciúma, 19 quilômetros de Nova Veneza, local da partida contra o Próspera.
O atacante Jhonatan Ribeiro que sentiu indisposição segunda-feira treinou normalmente.

O atacante Ygor Vinicius trabalhou na primeira parte com o grupo e depois aprimorou a parte física com o preparador Rogério Trentin no Sesi. O técnico Daniel Franco tem todo o elenco à disposição para o jogo com exceção do lateral Mizael, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Retornam os atacantes Vandinho e Jhonatan Ribeiro, que cumpriram suspensão frente ao Marcílio Dias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias