14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Grêmio empata com o Vasco e segue em quinto no Brasileiro, Série B

Em jogo nervoso e bastante disputado, Vasco e Grêmio empataram em 0 a 0, ontem, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 18 pontos e ocupam, o segundo lugar. Já os tricolores vão a 14 e estão em quinto. Foi o quarto empate seguido do time gaúcho. O Grêmio volta a jogar terça-feira quando recebe o Novorizontino na Arena às 21h30.
O clássico entre dois times de tradição que estão jogando a Série B teve movimentação no primeiro tempo, com algumas chances de gol. No segundo tempo o duelo mais lento teve poucas oportunidades para ambos os times.O Vasco criou uma boa chance com Nenê aos 11 minutos da primeira etapa. Ele chutou para a defesa de Brenno.O Grêmio respondeu com Thiago Santos aos 17 minutos. Ele fez a tabela com Diego Souza e concluiu rente à trave de Thiago Rodrigues. Depois foi a vez de Biel aos 25 minutos concluir para boa defesa do goleiro vascaíno.
No segundo tempo o Vasco mostrou mais poder ofensivo, mas errou nas conclusões. Na melhor oportunidade nos acréscimos Palacios recebeu de Gabriel Pec, soltou a bomba, a bola ainda teve um leve desvio no goleiro Brenno, e acertou o travessão. No fim do jogo, Palacios deixou o campo chorando pela oportunidade que perdeu, mas recebeu o apoio dos companheiros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias