10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Daniel Franco orienta o treino sem pistas

O São Luiz realizou ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro mais uma sessão de treinos. O técnico Daniel Franco orientou trabalho tático em campo reduzido sem dar pistas do time que inicia o jogo com o Marcílio Dias. O atacante Ygor Vinicius iniciou o trabalho de transição com o preparador físico Fernando Berwig Antes. O atleta mostra confiança de que possa atuar diante do Marcílio Dias no próximo domingo às 15h30 na Baixada. Ele se recuperou de uma lesão no posterior da coxa direita.


A equipe ainda não está confirmada e no treino de hoje o comandante do Rubro deve encaminhar o time. Uma provável formação: Marcos; Mizael, Rafael Goiano, João Marcus e Márcio Goiano; Jefferson Prill, Paulinho Santos e Felipe Guedes; Lucas Carvalho, Édipo e Juba.


Os desfalques serão os atacantes Jhonatan Ribeiro e Vandinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Carvalho deve ser escalado na extrema direita, com Mizael na lateral. Édipo entraria na equipe no comando do ataque passando Juba para o lado esquerdo no setor ofensivo. O volante Jefferson Prill, cumpriu suspensão no jogo do último sábado em Itajaí e retorna ao time para compor o meio-campo ao lado de Paulinho Santos e Felipe Guedes.


O lateral-direito Mizael em entrevista ao Jornal da Manhã projetou o duelo contra o Marcílio Dias. Disse que o São Luiz encara como uma verdadeira decisão. “A equipe deles também é qualificada. A gente foi lá e conquistou um ponto. Agora no 19 de Outubro precisamos de imposição para a conquista dos três pontos. Respeitamos o adversário, mas vamos em busca da vitória”, disse Mizael. O lateral-direito salientou que o entrosamento com Lucas Carvalho vem há um bom tempo e isso facilita os movimentos ofensivos do time. Disse que o ambiente é bom e o grupo merece conquistar uma vaga para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.


O presidente Lauro Hass continua as negociações para formação de uma chapa para ser apresentada dia 20 de junho na eleição do Rubro. Ele esteve reunido no início da tarde com o vice-presidente de marketing Rogério Hansen e o diretor da área, Anderson Robson.


O vice-presidente de futebol Marco Atkinson confirmou que o São Luiz comunicou à Federação Gaúcha de Futebol(FGF) a intenção de disputar a Copa do segundo semestre. Na segunda-feira o departamento de competições da Federação Gaúcha de Futebol(FGF) publicou o Edital de Competições para que os clubes filiados formalizem sua participação na Copa FGF – Taça Tarciso Flecha Negra- 2022, com previsão de início para 24 de agosto e encerramento programado para 30 de novembro.


A FGF lembra que os clubes com interesse em participar da competição em questão, que é por adesão, além de manifestar expressamente sua vontade de fazê-lo, deverão estar de acordo com os critérios elencados, até o dia 8 de junho, data até a qual deverão enviar ofício confirmando sua participação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias