15 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Rádio JM transmite o Carijo da Canção Gaúcha

Começou na última quarta-feira a 35ª edição do Carijo da Canção Gaúcha e o 19º Carijinho. O festival, realizado em Palmeira das Missões, é um dos mais antigos do Estado sem sofrer interrupção e recebe milhares de visitantes do País e da América Latina. Até amanhã, uma programação ampla reúne o melhor da música nativista e regional produzida no Rio Grande do Sul.

A Rádio Jornal da Manhã AM 1340 transmite o festival com apresentação de Ivan Coelho, comentários de João Walter Soller e trabalhos técnicos de Alexandre Pimentel. A transmissão acontece em nome de Hidrasul Sistemas Hidráulicos, Leão das Tintas, Cargnelutti Leilões, Taba Imóveis, Baterias Noll, Rott Terraplanagem, Dr. Ortiz Schroer Júnior, Unidas Aluguel de Carro e Odonto Vital Clínica Especializada.

A maior parte do evento ocorre no Parque de Exposições Telmo José Schardong, que já recebe, há mais de um mês, famílias e grupos de amigos que estão acampados na Cidade de Lona – característica instituída pela Califórnia da Canção Gaúcha – que é mantida pelo Carijo. Mas não é só no Parque que os Carijeiros e Carijeiros podem acompanhar o festival. Todas as atividades possuem entrada gratuita.

Hoje, às 21h acontece a apresentação da Fase Geral. Na abertura, espetáculo de Jorge Guedes & Família no Palco Principal; no intervalo espetáculo de Grupo Rodeio; anúncio das 12 concorrentes da Fase Final; show com Iberê Martins e Los Companheiros no Palco Paralelo e show com Tchê Guri.

Amanhã, às 14h acontece o 1º Festival Carijo em Dança, categoria Mirim, Juvenil e Adulto; anúncio dos vencedores do Festival Carijo em Dança e entrega de troféus. Depois, acontece o anúncio das músicas ganhadoras nas Premiações Paralelas do 35º Carijo e entrega dos troféus, e o encerramento com show de Kleiton e Kledir, no Palco Principal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias