10.1 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Tom Cruise recebe Palma de Ouro

Tom Cruise, 59 anos, ganhou na noite de quarta-feira o prestigiado prêmio honorário Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes, na França, que começou na última terça-feira e segue até o próximo sábado, dia 28. No segundo dia da 75ª edição do evento, o ator foi recebido sob aplausos e ovacionado de pé.

No dia que o tão esperado filme do ator, “Top Gun: Maverick”, foi exibido no festival, Tom se dirigiu para a plateia antes de receber o importante prêmio e disse: “Nunca vou esquecer esta noite. Obrigado por estarem aqui. Estamos aqui por vocês. Eu faço esses filmes para todos vocês. Todos eles trabalharam tanto para trazer isso para a tela grande, e é um sonho estar aqui”. Após atraso no lançamento em dois anos por causa da pandemia, a continuação do clássico de 1986 foi aplaudido pelo público após a exibição.

Com direção de Joseph Kosinski, o filme foi transmitido como parte de uma turnê mundial, por isso não concorre em qualquer categoria da premiação. A produção tem data de estreia no dia 27 de maio nos cinemas. Tom passou por um treinamento de sobrevivência em aviação antes de subir no F-18 da Marinha dos EUA, assim como seus colegas de elenco, para a sequência do filme. Eles trabalharam até os jatos supersônicos ao entrar em aviões mais lentos ao longo de vários meses. Para a continuação do filme, Tom insistiu para que as cenas de voos fossem reais, sem utilização de recursos tecnológicos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias