10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

São Luiz precisa vencer o Próspera para voltar ao G-4

O São Luiz quer voltar ao G-4. Para isso precisar vencer o Próspera de Criciúma, Santa Catarina amanhã às 15h30 no Estádio 19 de Outubro e torcer por resultados paralelos. Um ponto separa os dois times na tabela de classificação. O São Luiz é o sexto, com cinco pontos e o time catarinense, ocupa a sétima posição na chave A8 com quatro. O duelo vale pela 6ª rodada da Série D do Brasileiro.

O Rubro ainda não está definido. O técnico Daniel Franco escalou um time com mais mobilidade e força ofensiva no treino tático de ontem na Baixada sem o atacante Ygor Vinicius, que dificilmente terá condições de atuar. Ele se recupera de uma lesão no posterior da perna direita e não treinou. Neste novo modelo o volante Jefferson Prill saiu do time.

A equipe na primeira parte da atividade teve Mizael na lateral-direita com Lucas Carvalho atuando pela extrema direita. Juba e Vandinho fizeram o trabalho de movimentação pelo meio, com Paulinho Santos e Felipe Guedes atuando como volantes. Depois Édipo entrou no lugar de Mizael, com Lucas Carvalho voltando à lateral-direita. Rafael Goiano ganhou a vaga de titular na zaga ao lado de João Marcus, com a saída de Thalheimer.A equipe titular treinou com: Marcos; Mizael(Édipo), Rafael Goiano, João Marcus e Márcio Goiano; Paulinho Santos, Felipe Guedes e Vandinho; Lucas Carvalho, Juba e Jhonatan Ribeiro.

Rafael Goiano em entrevista coletiva falou sobre a oportunidade de reassumir a titularidade após a recuperação de uma cirurgia de hérnia de disco realizada no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre ainda no início do Gauchão deste ano. O jogador disse que a recuperação foi graças a muita força mental,dedicação e está pronto para ser novamente titular no São Luiz. Hoje às 10h acontece o último treino antes do jogo.
O Próspera-SC passa por crise financeira. O técnico Emerson Cris ainda não revelou o time que inicia a partida. O último treinamento será na manhã deste sábado antes da viagem para Ijuí.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias