10.1 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Homem é encontrado morto ao lado do Ginasião

Elias Castro de Oliveira, 49 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem, ao lado do Ginásio Municipal Wilson Mânica, o Ginasião, no bairro Assis Brasil.

Segundo informações, o homem residia com familiares, mas havia saído de casa na noite de quinta-feira e acabou falecendo. As causas serão apuradas pela Polícia Civil, que esteve no local. A suspeita dos policiais é de que a morte pode ter ocorrido em decorrência do frio. A necropsia deve apresentar a causa concreta da morte.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Social de Ijuí, Ezequiel Buzatto, a vítima teria perdido um irmão em um incêndio no ano passado e era acompanhado de perto pela pasta. “Nesta semana, na quarta-feira, internamos na UPA um senhor que dormia ao lado dele.

Levamos para fazer tratamento e tudo mais, mas o senhor que faleceu não obtivemos sucesso. Tentamos várias vezes, até mesmo a própria família fez de tudo. Ele morava com o irmão até pouco tempo atrás, que disse que sentia muito, mas tinha feito de tudo. Infelizmente não tivemos muito sucesso e eu, pessoalmente, me cobro pois não admito esse tipo de coisa”, ressaltou, dizendo que o homem era inofensivo. “Fez a opção dele e infelizmente não conseguimos mudar a vida desse senhor”, completou Buzatto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias