13.2 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Expofest Ijuí já comercializou 90% dos espaços disponíveis

A comercialização de espaços para a Exposição Festa Nacional das Etnias de Ijuí já ultrapassou a marca esperada para esta época. Faltando pouco mais de quatro meses para a sua realização a Expofest Ijuí 2022 já desperta curiosidade no público, em relação as suas atrações. A diretoria, que tem na presidência Nelson Casarin, está trabalhando na definição dos detalhes que farão o sucesso do evento.


Para esta edição, que acontece de 6 a 16 de outubro, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, o tema central é o foco na retomada após o período de recolhimento devido a pandemia. “Estamos com nossos olhos voltados para o resgate deste período de reclusão que a pandemia nos causou. Toda a diretoria e colaboradores estão dedicando muito do seu tempo para a organização desta Expofest. Queremos ser motivo de orgulho para nossa cidade”, salienta Nelson Casarin.


Segundo ele, a Expofest Ijuí já mostrou que nasceu para valorizar o movimento étnico em sua essência. “Será preciso muita dedicação para inovar e superar cada edição do evento que além de ser anual, agrega ao município os títulos de Capital Nacional das Etnias e Capital Internacional das Etnias das Américas, tornando Ijuí uma inspiração aos demais que valorizam a cultura etnográfica”, destaca.
Já o produtor cultural da Ueti e vice-presidente de Artes, Cultura e Educação da Expofest, Chico Roloff informa que os empresários interessados em apresentar o seu produto ao público da feira podem entrar em contato com Leandro de Aquino Schmidt, diretor de comercialização pelos telefones 99161.9030 ou 3332.4074 no escritório da Ueti ou pelo e-mail: comercial@expofestijui.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias