10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Casal que veio para traficar em Ijuí é preso

Um casal que teria vindo de fora do município para comandar um ponto tráfico no bairro São Paulo foi preso em flagrante na tarde de ontem, em Ijuí. A prisão da dupla, efetuada pelas guarnições da Brigada Militar, foi feita quando, em patrulhamento, os policiais receberam informações de que o casal havia chegado de fora da cidade para traficar na rua Pinheiro Machado, no bairro São Paulo. Os suspeitos foram abordados pelos policiais no momento que chegavam no ponto para comercializar as drogas. Os dois foram identificados.

O homem, 34 anos, é natural de Farroupilha, com antecedentes criminais por furto em veículo, apreensão de objeto, furto em residência posse tráfico de entorpecentes e outros crimes, além de possuir passagem pelo sistema prisional. Já a mulher, 24 anos, também natural de Farroupilha, possui antecedentes por ameaça. Em revista feita ao casal, os policiais localizaram 105 pedras de crack prontas para comércio pesando 52 gramas e três aparelhos celulares. A droga estava embalada com a marca de uma facção criminosa que atua no município, que utiliza uma fotografia do narcotraficante colombiano Pablo Escobar para identificar os produtos ilícitos prontos para venda.

Apreensão semelhante foi feita no último dia 12, no bairro Getúlio Vargas, quando foram apreendidas 257 porções de crack também embaladas com as mesmas imagens. Diante dos fatos contatados os no bairro São Paulo, os policiais deram voz de prisão ao casal. Eles foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de saúde e, posteriormente, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí, com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias